Um Imparcial View of Luiz Gastão Bittencourt

Ele também disse de que havia um clima interno de perseguição nas instituições e de que já determinou a desistência de processos por danos morais que a gestãeste anterior movia contra ex-funcionários. Está prevista ainda uma mudança pelo código por ética para dar Ainda mais liberdade aos empregados.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia” e se declara algufoim qual “crê num ser superior e na família”.

Este novo comandante da CNC, qual liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano do eleições quase gerais, nãeste É possibilitado a deter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, saiba como este Congresso Nacional. Qual é precisamente este de que está realizando este outro postulante.

No entanto, o interventor Luiz Gastão afirma qual os repasses foram superiores ao previsto na legislação desprovido de que os motivos fossem esclarecidos. “Vultosos valores foram transferidos entre Senac e Fecomfoircio-RJ nenhumas a devida prestação do conta e isento a finalizaçãeste do objetivo para o qual foi transferido”, disse.

“Nossa ideia é disparar continuidade, realizando talvez certos ajustes qual sejam necessários dependendo de a nossa filosofia. Porém o valor Este momento investido pelo programa [R$44 milhões nos últimos 2 anos] não traz nenhum problema de modo a a sustentabilidade DE instituições”.

Ver mais 22 out 2018 notas Artista chinês Ai WeiWei estreia maior exposição de sua carreira em São Paulo; mostra contou com a Facilita por artesãos cearenses

Segundo ele, houve um esvaziamento DE atividades-fim e a situaçãeste DE finanças traz preocupações. Bittencourt é presidente do Sesc e do Senac no Ceará, cargo do qual se afastou de modo a assumir a gestãeste pelo Rio do Janeiro.

A política é fundamental, porém tem seus fóruns e canais adequados. Trazê-la para dentro da CNC é, no mínimo, 1 desrespeito com a história dessa entidade surgida em 1945, utilizando este fim da Segunda Guerra Mundial e do Estado Moderno justamente para alterar o foco da política social e econômica do País do futebol. A CNC nunca teve cores e emblemas, e não vai começar agora.

Somos Parcela do uma instituição de que possui saiba como princípio incentivar a cidadania e este livre pensamento, na construção do diálogo democrático. Cada 1 vote utilizando a sua própria consciência, da mesma MANEIRA tais como farei. E que este respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo de qualquer natureza."

A homenagem veio em reconhecimento ao produção da Fecomfoircio, atravé especialmentes da atuação do Centro Educacional Sesc Ler, pelo Município, transformando vidas há Muito mais por 15 anos.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, que, por seu extraordinário trabalho, tem Este momento ampla maioria do apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais qual formam esse colfoigio eleitoral veja devem votar nele - tem remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

A CNC precisa, enfim, do alguém que mesmo que 1 exemplo para quem representa. E qual não misture o mundo empresarial e este mundo político para dar vazão a uma ambiçãeste pessoal. O qual a CNC terá, ainda Ainda mais, com Tadros, em suma, é Muito mais relevância na vida DE pessoas.

Já o presidente eleito defendeu a ampliação da presença da CNC pelo debate nacional, usando propostas concretas para atuar de forma assertiva pelo fomento ao desenvolvimento do Brasil por meio do fortalecimento do comé especialmentercio. 

Este Presidente da Fecomfoircio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes do federações estaduais e nacionais do comé especialmentercio do bens, serviços e turismo estãeste em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda de compromissos com autoridades e entidades do país vizinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *